Votação final - Concurso de porta-lenços!

Oi Meninas,



Atenção - a votação final está aberta!!!!



Agora você pode decidir qual das três finalistas que participaram do Concurso de Porta-lenços seguindo o meu TUTORIAL irá receber os prêmios do Concurso, elas precisam do seu voto (a enquete está logo acima e é possível votar em apenas uma delas, até o dia 22 de Maio de 2011)!!!


________________________________________________________







1 - Andrea ( El Blog de Andrea)




________________________________________________________





________________________________________________________




________________________________________________________


Mais uma vez agradeço a cada uma das 20 meninas arteiras pela dedicação, criatividade e participação neste concurso e também agradeço a todos os leitores do Feltro-Aholic que participaram votando ; )


Confiram aqui a enquete da primeira etapa da votação:
Obrigada pela sua visita!!!



Beijinhosss...


16 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Nós arteiras é que temos muuito que te agradecer pela oportunidade Cá!
Eu havia dito (escrito) para a Andrea, que eu estava torcendo primeiramente por mim(ehehehe)e depois por ela, então agora a torcida é toooda por ela, o porta lenços que ela desenvolveu ficou de muito bom gosto, capricho, adorei!E fui conferir as outras costuras da amiga e fiquei ainda mais fascinada pelos trabalhos dela, a moça é super talentosa!!Parabéns Andrea!!
Beijos!

Leila Sassaki disse...

ja dei o meu voto!! parabens a todas as participantes, todos os trabalhos sao lindos! beijos!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Rute disse...

Oh amiga, nao dava para ter feito mala feia??? Poxa assim fica dificil, as tres são lindissimas
beijinho

Luciana F. Damiano disse...

Já votei!!
Boa sorte meninas...

Mery disse...

Parabéns pela iniciativa,os trabalhos ficaram lindos!!!Estou na torcida p/ a Claudia conseguir vencer mais essa etapa,a primeira ela conseguiu e ela merece ser Campeã trabalho lindo o dela!Beijos.

Ana Kroetz disse...

Já votei!As 3 são lindas!Interessante ver a interpretação de cada uma sobre o tema...Cada trabalho ficou único!Parabéns à todas...
Bjs,Ana.

Karen Kessler disse...

Oi Carine,

Mais uma vez quero agradecer pea oportunidade.

Fiquei muito feliz em participar de seu concurso.

Beijos,

Karen

☼ Carolina ☼ disse...

muy lindos! voto por Andrea!!

mariabnabao disse...

OLÁ, BOA TARDE!!
FIQUEI MUITO FELIZ E REALIZADA EM PARTICIPAR DO CONCURSO PORTA-LENÇOS, TODOS OS TRABALHOS COM UM TOQUE ESPECIAL, PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES E AGRADEÇO A VOCÊ CARINE PELA OPORTUNIDADE E REALIZAÇÃO DO CONCURSO...
GANHAR UM CONCURSO É UMA VITÓRIA, MAS PARA MIM A PARTICIPAÇÃO FOI MUITO IMPORTANTE...
DESEJO MUITA SORTE AS 3 FINALISTAS ....
BEIJOS E ATÉ MAIS...........
MARIA NABÃO!!!

Débora Tolardo disse...

Parabéns à todas as participantes e a você Carine pela iniciativa!!! São realmente lindos!!!
Ficou muito difícil, mas consegui escolher, rsrs...
Boa sorte meninas prendadas!!!

Beijinhos e fiquem com Deus.

Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Fiquei mto contente com essa finalíssima! 2 dos meus favoritos estão aí disputando o prêmio!

Parabéns às meninas! E obgada Carine pela oportunidade de poder participar de uma iniciativa tão legal!

Bjinhos =]

Keka Mania disse...

Keka Mania: Lindo seu blog amei, estou te seguindo da uma passadinha pelo meu blog www.keka-mania.blogspot.com

Renata Segtowick disse...

Numero 1, com certeza!

Anônimo disse...

Olá! Já votei, não conheço as pessoas, e fiquei em dúvida entre o 1 e o 3, votei no 3. Gosto é gosto, cada um com o seu. Muito legal o seu incentivo através deste concurso e acho que todas capricharam! Um abraço.Cris
http://contagemregressivapara.blogspot.com/

Melanie disse...

ja votei, boa sorte a todas, obrigada pela oportunidade de participar Carine! Não falei antes pq estava um tempo sem acessar net.... bjo

mariabnabao disse...

OLÁ.
BOA NOITE!!!
FOI COM MUITO CARINHO QUE PARTICIPEI DO CONCURSO ´PORTA-LENÇOS DO FELTRO-AHOLIC, AGRADEÇO MUITO A VOCÊ CARINE E A GIULIANA PELA OPORTUNIDADE DE APRENDER MAIS UMA PEÇA COM O SEU TUTORIAL, JÁ FIZ VÁRIOS PORTA-LENÇOS PARA PRESENTEAR AS MINHAS AMIGAS, ELAS ADORARAM,
EU PARTICULARMENTE ADOREI FAZÊ-LOS, FICOU UM MAIS LINDO DO QUE O OUTRO...
E O MAIS IMPORTANTE PARA MIM É QUE ME SINTO UMA VITORIOSA SÓ POR TER PARTICIPADO DO CONCURSO PORTA-LENÇOS..
PARABÉNS A TODAS QUE PARTICIPARAM, ADOREI TODOS OS TRABALHOS E DESEJO BOA SORTE PARA AS 3 FINALISTAS, JÁ VOTEI NO MEU PORTA-LENÇOS FAVORITO...
CARINE E GIULIANA, PODEM IR PENSANDO EM OUTRO SORTEIO OU CONCURSO QUE PARTICIPAREI COM O MAIOR CARINHO...
BEIJOS!!!
MARIA NABÃO!!!