Prêmio do Concurso de Porta-lenços!

Oi Meninas,

Como prometi a vocês aqui está a foto dos tecidinhos que a primeira colocada do Concurso de Porta-lenços irá receber em sua casa, junto com uma costurinha (surpresa) feita por mim e uma lembrança de Dubai - Emirados Árabes, é claro!


Desejo boa sorte para as 20 arteiras talentosas participantes deste concurso. A postagem com as fotos e a enquete para votação será anunciada ainda esta semana, a qualquer momento aqui no Feltro-Aholic, fiquem ligadinhas ; )


Beijinhosss


11 comentários:

Karen Kessler disse...

Oi carine!!

Aguardo ansiosa para ver as concorrentes...

Beijos,

Karen

FELTRO POR MIM disse...

Que fofura esses tecidos! Ai ai já dá até um friozinho na barriga só de pensar em receber estes mimos!!! Será??

Giovanna Patchwork disse...

Ain que lindezas!!
E imagina ganhar uma costurinha feita por ti!?!Que luxo amiga!!
Estou mega ligada e com dedinhos cruzados desde já...
Beijão

Melanie disse...

oba! que tecidos lindos! Boa sorte para todos nos!!!

Andrea disse...

que lindos!! espero tener suerte!!! gracias por dejarme participar.
Te mando un beso y buena semana
Andrea

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

ai! que lindos! Amei tudinho!!! Será que vão vir aqui pra casa?!!! rsrsrs =]

Bjuka, Carine!!!

Unknown disse...

Nossaaaa!!! Quanta coisa! Só vc pra fazer uma super hiper mega promoção dessas!
Desejo boa sorte a todas!

Jéssica Nogueira disse...

Nossa, que tecidos lindos...fiquei querendoo. Pena que nao estou participando =/, imagina só ganhar esse tecidos, e uma costurinha sua. Parabens pelo concurso, potima ideia.

Ah...
Estou iniciando o primeiro sorteio do blog ReJe Artesanatos, e o prêmio é um lindo organizador de bolsa.

Dê uma olhadinha e participe, eu vou amar a sua participação.

www.reginanartes.blogspot.com

Obrigada!!! Bjus

Luciana Araujo disse...

Ai que lindos Carine!!!!! Poxa quem não ganhar este mega concurso poderia ao menos ter um premio de participação hein? srrs
Coloque ao menos os tecidinhos a venda. Eu amaria ter tecidinhos de Dubai.
Bjinhos
Luciana

molde disse...

OLÁ ME CHAMO ROSANA GOSTO MUITO DE ARTESANATO..ACHEI SUPER BACANA ESSE SORTEIO dos TECIDOS DE DUBAI...TODOS OS PORTA- LENÇOS SAO BONITOS MAS O MEU VOTO É - Mirian (Mian Artesanatos)Nº5
BOA SORTE A TODAS!!!!
am2005girl@gmail.com

Dani Aguila disse...

Oie!É como se eu ja te conhcesse.Faz algum tempo que eu vi seu blog e achei lindas as coisas que vc faz!Salvei nos favoritos e depois de fiz meu blog, te procurei pra add.Sou novata na blogesfera e estou aprendendo,mais sei que vc é muito caprichosa.Parabens pela iniciativa.