Chaveiro do Brasil - Molde com Passo a passo

Oi Meninas, .

Estou passando para desejar um ótimo fim de semana e deixar para vocês mais um passo a passo de revista que tem tudo haver com a Copa do Mundo - Chaveirinho do Brasil.
Eu adoro fazer bandeirinhas do Brasil em feltro, e desta última vez que estive no Brasil comprei uma revista com este PAP da Walkíria Klimeika, vamos compartilhar então... confesso que ainda não fiz deste modelinho, mas morro de vontade de fazer, quem sabe no fim de semana eu arranjo um tempinho?

Se vocês fizerem ele, ou já tiverem feito, me avisem que eu vou adorar ver, aliás cada uma tem um toque especial e sempre consegue inovar em algo, é isto que faz do nosso artesanato brasileiro tão admirado ; )
.

Molde da revista:Dados da revista:
Coleção Trabalhos em Feltro / Editora Minuano/ Ano II-número 14
Criação e execução: Walkíria Klimeika


Ah... durante a semana postarei aqui a foto dos chaveirinhos feitos pelas meninas que utilizarem este PAP, me avisem!!!


Divirtam-se no fim de semana!!!


Beijinhosss... Carine



13 comentários:

Lilian disse...

Amei, Carine! Pode apostar que eu vou fazer!!!
Beijos!

Unknown disse...

Carine, acabei de postar uma PROPOSTA no meu blog , que tem tudo a ver com essa postagem , passa por lá e espia , acho que vc vai AMAR !!

A Walquiria é uma mestra , também gosto muito dela.

bjimm , bom fim de semana

Unknown disse...

Que fofura! Pena que não dá pra ampliar a imagem, assim a gente não lê...
Olha eu, além de usar tua revista ainda tô reclamando...rsrsrs
Abç!
Ps.:Mas é sério, se der posta maior pra gente????

Valéria disse...

Oi Carine,
Você é um anjinho morando em Dubai. Muito obrigada por tudo, linda, você com certeza esta ajudando muita gente.
SEus trabalhos continuam muito lindos e acima de tudo, num capricho!!!
Desejo muito sucesso prá você.
Um ótimo fim de semana e beijos
Valéria

Soraia Melo disse...

Amei Carine, adoro essas coisas do Brasil, muito obrigada e aproveito para te desejar um maravilhoso final-de-semana,
beijinhos
So

elaine regina disse...

Oi,Carine
Obrigada pela sugestão. Acabei de fazer os chaveirinhos e já postei.Olha lá no meu blog e diz se gostou. www.fiodourado2.blogspot.com
Obrigada!!!!!!!!Beijos e bom final de semana.
Elaine Regina

Vanessa Biali disse...

Oi, Carine!
Que linda sugestão! Muito bonito mesmo. Obrigada por compartilhar.
Obrigada pela sua mensagem carinhosa. As férias foram ótimas. Descansei bastante, cuidei de pendências de casa, organizei armários... Voltar e rever os blogs amigos é melhor ainda!
Beijos e uma ótima semana para você,
Vanessa

Unknown disse...

Cá, acho que não precisa, vai, vou pegar outro molde de coração que eu tenho aqui, ok, eu quero fazer este chaveiro!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Carine...
vou levar comigo esse PAP tá!?
Não se preocupe que vou Linkar vc!!!
Caso não goste me avise que retiro a matéria!

Beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

E... assim que der vou fazer um pra mim.
Fácil e LINDO!
Beijos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Meninas obrigada pelos comentários!!!!

Pri, fique a vontade, eu gosto de compartilhar idéias e fico super feliz quando estas ideias são úteis para mais pessoas : )

Vamos lembrar que a criadora e executora deste pap é a nossa querida Wal!!!!

Beijinhosss
Carine

simone martins disse...

olá,como faço para apliar os moldes, obrigada, bjs simone

♥ Carine Calé ♥ disse...

Olá Meninas!!!
Os moldes ampliados vcs encontram aqui:

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/05/chaveirinho-do-brasil-molde-e-pap.html

Beijosss
Carine